Educacão Infantil

12-24 Meses
  • Pré Escola

Preparando para o inicio da vida escolar
  • Tenderhearts

Morbi congue nunc sed congue vehicula phasellus erat ligula sedis fringilla sed congue id fermentum at neque nam posuere.
    • Comprehensive reporting on individual achievement
    • Educational field trips and school presentations
    • Individual attention in a small-class setting
    • Positive learning environment for your child
    • Idade:
      12-24 Meses de idade
    • Tamanho da classe:
      15 Children
    • Pricing:
      Integral, R$ 250,00 mês
    • Sessões:
      Manhãs, 8h as 12h
      Almoço, 12h as 13h
      Tardes, 13h as 17h
    • Magento Care

• Nunc Blandit

• Mauris Solutide

• Quisque Morbi

• Libro Retrum

• Phasellus Novum

• Horário das Aulas

Horário integral disponível
  • Our games and activities will provide hours of fun for your child.

• Praesent arcu gravida vehicula est node maecenas loareet morbi a dosis luctus. Urna eget lacinia eleifend praesent luctus a arcu quis facilisis venenatis forte.

• “É uma escola de grande qualidade e com um excelente potencial.”

Danielle Profeta Glória
    • “Tenho total tranqüilidade quanto ao ensino que este colégio oferece ao meu filho. Sei que ele está em ótimas mãos e terá um grande futuro por conta da preparação que ele tem aqui. A didática da escola me agrada muito. Os professores são muito atenciosos com os meus filhos e eu me sinto muito segura deixando-os aqui.”

Júlio Menezes
    • “Colégio de profissionais competentes e super carinhosos. Obrigada pela bela recepção que tiveram com meu filho.”

Glauce Maria
  • Questions and Answers
    Educational Field Trips and Presentations

Maecenas prion neque vuluptat sem in porttitil curabitur mattis, vitae elite forte, adiscipling elit. Novum elementum est dosis cuprum gravida.

Reporting on Individual Achievement

Phasellus consequat est eleifend, leo condimentum nec nllam ut lectus turpis. Nunc sharme nullam an suscipit bibendum sagittis.

Writing and Reading Classes

Scientific Investigation Opportunities

• Class Hours Per Year
    • Art Classes165 Hours
    • Writing Classes125 Hours
    • Drawing Classes52 Hours
    • Yoga Classes75 Hours
  • Educadores

Com educação e experiência no atendimento à primeira infância
    • Roberto Pires
      Física & Quimica

Leciono Física e Química para os alunos do 8º, 9º e ensino médio, desvendando os mistérios da Química e da Física de forma clara e simples, desmistificando as dificuldades que venham a surgir.

• Natane Cristina
      Professora

Pedagoga. Leciono para as turmas do fundamental I, com as disciplinas de história e inglês em parceria com a professora Andreia que realiza e possibilita o processo bilingue do nosso colégio.

• Jesca Freitas

Bacharelada em Ciências Contábeis, cuido do sistema operacional do colégio e do departamento financeiro. Estou à disposição para auxiliá-los sobre dúvidas do sistema para melhorar a logística de nossas relações.

• Sabiracema Freitas
      Ciências, Biologia e História

Formada em magistério, pedagogia, ciências biológicas e história afro-brasileira, leciono a 28 anos com as disciplinas de ciências e história e elaboro o projeto pedagógico do colégio.

• How to Enroll Your Child to a Class?